sábado, 31 de março de 2012

Desafio # 1 Smash Mania

 Eu ainda não falei aqui sobre o Smash Book*, que são febre entre muitas srapers mundo afora. Logo que eu o vi, achei o máximo e ficava sempre querendo comprar...enfim comprei, detalhes da compra a parte, conto em outro post...
 E através do blog da Aninha Siqueira, descobri o Smash Mania...claro já o fucei todinho né....e resolvi participar do desafio, o primeiro, olha que legal começando junto com as meninas. Além do mais foi também a primeira vez que o usei, já que eles (sim eles, eu comprei dois) chegaram na minha casa na quarta-feira (dia 28), vejam como ficou.

 Eu me senti fazendo agenda! Essa foto é muito especial, pois foi a 1ª que tirei juntinho com meu Amorzão...no detalhe da página tem um calendário, eu marquei a data em que oficializamos...eu curti fazer este scrap usando o Smash, minha mais nova paixão. 

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Gabi
Que fofo seu smash. Eu ainda não me iniciei neste terreno, mas que faz é minha filha de 7 anos (a madrinha deu) e ela adora e leva jeito.
Parabéns
Bjs

Gislene disse...

Eu também sou fãzérrima de scrapbooking, mas não me atrevo a fazer pq tenho a mania de atirar pra todo lado e querer fazer todo tipo de arte...
Então, se eu adotar mais uma, eu não dou conta mais...kkk
Ficou lindo o seu calendário!( ou álbum ?) Talvez os dois né ?
mas pra não dizer q eu não faço nada com scrap, eu forrei algumas latinhas com papéis de scrap e ficaram fofinhas.
Quer dar uma olhadinha Gabi ?
D~e um pulinho no meu cantinho virtual !
Boa páscoa e bj pra vc...

Gislene disse...

Ficou mega fofo ! Aposto que ela adorou !! Bj !