domingo, 18 de março de 2012

RESULTADO DO SORTEIO!!!!!

 Bem gente primeiro quero pedir desculpa pelo atraso do sorteio, e explico foi confusão de data mesmo, na minha cabeça avoada hoje era dia 17...mas vamos lá segue a lista das participantes em ordem de postagem. 
 Lembrando que as regras eram seguir o blog publicamente e deixar no post nome e e-mail, e tinha mais uma chance para quem divulgasse no blog e outra para divulgação no face. 

 Quero agradecer a cada participante, dizer que visitei cada um dos blogs e se ainda não estou seguindo em breve estarei. Tem muita gente talentosa por aí, ótimo saber que agora tenho mais companheiras virtuais e mais lindos trabalhos para me inspirar e aprender. 

 Vamos lá: 

1 - Adriana 
2 - Adriana 
3 - Emanuelly
4 - Ana Banana
5 - Gi Guerreiro
6 - Liliane Cardoso
7 - Liliane Cardoso
8 - Fernanda
9 - Fernanda
10 - Lu Gomes
11 - Edilza Teixeira
12 - Edilza Teixeira
13 - Débora Castro
14 - Débora Castro
15 - Val 
16 - Val 
17 - Lórien 
18 - Lórien
19 - Anne Caroline
20 - Anne Caroline
21 - Tbartes
22 - Tbartes
23 - Artes by Bine 
24 - Tania Lessa
25 - Tania Lessa
26 - Tania Lessa
27 - Ale Munhoz
28 - Ale Munhoz
29 - Reny
30 - Reny

 E a sortuda foi...

Tchan tchan tchan










14 - Débora Castro 

 Parabéns Débora!!!! Vou entrar em contato com você para pegar seu endereço. 

Valeu a todas mais uma vez pela participação. 

Beijos. 

3 comentários:

Débora Castro disse...

ai meu Deusssss..não estou acreditando que ganheiiii!! muittttoooo bommm!!!
obrigadaa!! estou aguardando seu contato..
meu e-mail: binha.castro@yahoo.com.brrr

beijossss

Crie Artezzanato disse...

Ei Gabi.

Obrigada pelo recadinho carinhoso em me blog.

Parabéns a ganhadora!!!!

Val
www.crieartezzanato.blogspot.com

Unknown disse...

Oi, Gabi...que pena, mas parabéns pelas vencedoras...estou por aqui olhando e me inspirando em seus trabalhos.
Bjs!!!

Há, deixei um selinho para vc lá no meu cantinho.