terça-feira, 3 de abril de 2012

 Gente tô tão feliz. Ganhei meu primeiro selinho, foi a Ale quem me presenteou. 



 Ale Munhoz muito obrigada pelo carinho, fiquei feliz em saber que gostou das minhas artinhas!!!
  
 E quem recebe este selinho precisa seguir estas regrinhas:

 Quando aceitamos o Liebster Blog Award é preciso seguir algumas regras: (copiei da Ale mesmo)
1- agradecer ao remetente
2- colocar o link para o blog do remente
3- copiar e colar o Liebster Award no blog
4- presentear outros 3-5 blogs com 200 ou menos seguidores que você sente que merecem reconhecimento, por inspirar e motivar
5- deixar um comentário em cada blog indicado.

 Bem não é fácil mesmo escolher só 5 bloguitos. Mas tenho certeza de escolhi gente talentosa e que faz suas artes com amor. 
 As escolhidas foram:

1. Cris Camargo - Menina Prendada
2. Débora Castro - By Débora Castro
3. Fernanda Wicht - Impressões da Bruxa
4. Maria da Graça - Scraps da Vovó Graça

 Beijocas!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Gabi
Tbem?
Que legal que vc gostou e obrigada!!!
Agora vou dar uma olhadinha nas meninas que receberam seu selinho, com certeza, devem ser muito talentosas!!!
Bjs e até mais

Lü Sielskis disse...

Oi amora, venha participar mesmo do nosso desafio, no Smash Mania!!

Beijos¨*

Lü Sielskis disse...

Oi amora, venha participar mesmo do nosso desafio, no Smash Mania!!

Beijos¨*