quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Álbum da Milena - FINALMENTE - Parte I

 Neste sábado entreguei um álbum pra lá de especial. Para a Milena, esta bonequinha mais linda do mundo que poderão ver nas fotos. A Milena é a minha primeira sobrinha !!!! E não por ser a tia, mas é um dos bebês mais simpáticos que conheci.
 Bem, desde que minha cunhada ficou gravidinha já comecei a pensar no álbum, ele demorou (mas demorou mesmo) mas enfim terminei.
 Vejam algumas fotos...

O tio/padrinho coruja Du, a Milena e eu a tia babona... 
  
Capa - simples mas gostei!!

Está foi a primeira que fiz...

Deixei esse espaço para a mamãe escrever... 


Olha que lindas "as fotos" do ultrassom - TAG pra mamãe escrever...

  
E a princesa chegou a esse mundo...

  
Olha só que linda família!!!

 
 Bem aí estão algumas, pra quem estava curioso...minha cunhada já disse que vai querer as do batizado e do 1º aninho!!
 

4 comentários:

FernandaWitch disse...

Obrigada pelo incentivo Gabi!! Você é a maior incentivadora que tenho nesse mundo de scrap! =D
Vamos ver no que vai dar! rsrs!
Beijos!

Manunamoral disse...

Lindonaaaaaaaaaaaaa...

que coisa mais linda de viver viu...

apaixonei.

sumemooooooooo.

bjotas sonoras.

Anônimo disse...

Ola Gabriela muito lindo seu album feito com muito capricho, pois é somos dupla na troca de carimbos, me manda seu end, ai vai meu emal saninhajoaomarcovinicius@gmail.com e se tive um tempo passa no blog saninharealizando.blogspot.com
Bjs

Dribook disse...

Gabi!!! Estou há séculos sem coragem pra fazer um álbum assim dos meus filhos!!! Parabéns ficou um arraso!!
Beijosss