terça-feira, 12 de julho de 2011

Comprinhas na 25 de março e adjacências

  Fui às compras com minha amiga Fê, passamos uma tarde maravilhosa no paraíso das compras...
 Comprei latinhas para fazer lembrancinhas, na ladeira porto geral, mas não lembro o nome da loja, depois tento postar aqui pra vocês.
 Quando a Fê chegou - por que a primeira parte das compras eu fiz sozinha, muitaaas bijus - fomos ao Artesanato 22 que fica na Rua da Cantareira 26 , gente é um dos melhores lugares da região para comprar produtos de scrap. Lá comprei produtos True Colors. 

Esse aí embaixo, é uma textura com efeito perolado. 

Aqui estão as tintas em spray, que dão efeito muito legal nos trabalhos. 

 Também fomos ao Armarinhos Metrópole, tem bastante novidades, mas o preço não é dos melhores. Lá conhecemos a Wanda Peres, que também é scraper e tem um blog Scraobooking Wanda Peres tem uns trabalhos bem fofos. 
 Bem foi isso, nesse mundo do scrap temos que pesquisar e andar bastante para achar bons preços. Assim que fizer um trabalho utilizando minhas tintas e texturas, venho postar aqui. 

Um comentário:

Maura Simon disse...

Gabiiii, olha eu aquiiii... hehehe Agora sou tua seguidora oficial!! Sabe que eu já tinha visto um pouquinho de scrapbook, mas nunca tinha dado muita bola?? É a coisa mais fofa que eu já vi... adorei aquela caixinha de ferrero decorada!! Olha, se tu quiser abrir uma lojinha e fazer uns artigos pra noivinhas me avisa que eu divulgo lá no bloguinho viu??
Beijãooooo