sábado, 16 de abril de 2011

Álbum de bebê menina

 Este álbum foi feito para minha amiga presentear a amiga dela...As fotos não estão lá grande coisa, além da máquina não ser top, a pessoa por trás dela não é das melhores. 

                                                                            Capa




Esta foi uma dos LOs que mais gostei, na moldura maior é para colocar a foto do nenê, e nas menores (as tags - sempre presentes eu adoro) coloca-se a foto dos pais quando eram nenês...legal né!?

Também gostei desse, mesmo sendo simples....

E gostei destes dois LOs, as corujunhas ficaram o máximo, usei do kit digital corujinhas do Armazém Criativo

Páginas dedicada aos avós!!

Olhem os detalhes das sakuras, este papel já tinha várias e aproveitei e utilizei um furador (da TEC)...



 Espero que tenham gostado...os LOs ficaram simples, eu não consigo fazer páginas cheiaaas de elementos, acho algumas bem bonitas, mas quando chega a hora de eu fazer alguma coisa, acabo fazendo projetos mais simples...aceito elogios, sugestões e críticas..portanto comentem... 

Beijocas...











3 comentários:

FernandaWitch disse...

EU AMEI Gabi!! Vc sabe que minha preferência são as páginas mais "clean" mesmo!! Estão lindas!! A página das sakuras ficou o máximo! Já me deu até uma ideia para um album que minha prima pediu! No álbum do bebê dela vou procurar algo com motivos japoneses, já que ela é mestiça vai ficar perfeito!! =D

FernandaWitch disse...

Ah, e uma dica para a capa: eu faria uma moldura para o nome da bebê! Beijos!

Manunamoral disse...

Lindona do meu viver...

Obrigada pelos elogios sempre...

Nem preciso dizer que aqui no seu bloguinho tá tudo maravilhoso né?

Ai ai ai saudades...

Sumemooo.

Bjotas sonoras.